terça-feira, 8 de novembro de 2011

Te amo mais que tudo!!!

Eu sei  que um dia
Você vai voltar pra mim
E vai ficar bem aqui
Pertinho de mim!

E é só você que me faz viver
Tudo aqui me lembra você
Eu lembro do teu perfume,
Do teu tom de voz
Eu quero ficar com você asós

Você pode estar  solteiro,
Namorando ou ficando,
Eu sempre vou continuar te amando

É uma coisa muito forte
Ter te encontrado foi pura sorte!

Olhar no teu olho e tentar te explicar
Que é só você que eu consigo amar!
Nunca te imaginei dizer Adeus
Ninguem vai te amar como eu!

Em todas as esquinas eu fui te procurar
eu vou te ter aqui custe o que custar!

Eu vou com você pra qualquer lugar
pode estar frio ou calor
Você vai ser sempre o meu amor !

todos me perguntam se eu me lembro de ti
acredite acordo e durmo só pensando em ti!

Tentei te esquecer foi uma tortura
Oque eu sinto por você nunca muda!!!

2 comentários:

  1. annnnnnnnnnnnnnnnnnw,ti lindo,já sei pra quem é u.u s2

    ResponderExcluir
  2. prefiro não comentaar kkkk'
    que o passado fike en longe de mim nesses momentos amr!!!

    ResponderExcluir